sábado, 28 de junho de 2008

Vigilia Abençoada

Gente, hoje não esta sendo um dos meus melhores dias, não estou muito bem, minha voz quase que não sai, mais confio em Deus e no seu amor pela minha vida, e creio que ele já me curou.
Ontem a vígilia dos jovens e adolescentes da igreja foi uma benção, oramos, clamamos, choramos na presença do senhor, enfim foi uma verdadeira benção de Deus, oramos a Deus pela nossa rede, para que ele olhe para nós, falamos para Deus tudo o que estava em nossos corações, clamamos pela sua misericórdia sobre aquela rede, oramos pelo comprometimento dos jovens daquela igreja ,declaramos que nós sem ele não somos nada entre tantas outras coisas, e creio que ele escutou cada palavra que saiu da nossa boca ali naquele momento, e cremos e tomando posse de que aquela casa um dia será cheia de jovens, mais não somente jovens, mais jovens cheios do seu espirito prontos para marcarem sua geração, essa geração que a cada dia mais se perde, se ilude com as coisas desse mundo, mais pedimos ao senhor para olhar para ela, ter misericórdia, e fazer dela sua habitação dia-a-dia
Aleluia!!!

Abraços a todos

Um comentário:

Unknown disse...

ola bruno que bençao hein esta
vigilha vou orar por vc e sua vida espiritual
e la no ceu nos encontraremos com o senhor jesus o amado de nossa alma amei seu blog boas ferias
mil beijos