domingo, 13 de julho de 2008

Fins de Semanas PARTE 1


Colé Galera, me desculpe a demora pra postar de novo, é so porque não tinha nada de interessante mesmo pra postar, mais agora tenho, então vamos lá
Fim de semana passado eu fui no cinema assistir Hancock, mais infelizmente não foi possível pois ja não havia mais ingressos disponíveis, então decidimos assistir KUNG FU PANDA, e novamente não havia ingressos para vender, então decidimos assisti9r NOS FINS DOS TEMPOS, e novamente não havia também, Ufa!!!! haja paciêncica, então so nos restavamos uma escolha: Wall-E, tenho que confesar que não queria muito assistir, pois parecia um tanto infantil e retardado, mais ja que não tinha outra escolha mesmo para quem gostaria de pegar um cinema naquele domingo, compramos os ingressos para Wall-E,e confesso a voçês que não foi tão ruim assim, pois o filme até que é interessante, ele fala de um robo que é a única criatura na terra e foi programada para limpar a mesma, e consequentemente um dia conhece um robo que vem á terra enviada de uma galaxia comandada por humanos , e o resto voçês assistem.
Deixo aí então o trailer para voçês degustarem dessa mais nova obra dos estúdios PIXAR:

Nenhum comentário: