quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sumiço.......


Olá galera passei um bom tempo sem postar nada, mais ja estou de volta,
o motivo?
simplesmente não sei, acho que foi falta de tempo e interesse também
pois tenho trabalhado e estudado bastante viu
mais posso dizer que os meus dias que se passaram no decorrer desse tempo foram bem diversos
ri,me diverti, chorei, me magoei,fiz aniversário hehehe e o principal tive um encontro sobrenatural com o senhor Jesus,
eu ja ia a igreja, conhecia os costumes e tudo mais, louvava a Deus , o adorava , mais não de todo o meu coração , posso te falar que esta sendo muito bom depois que aprendi a me relacionar com o senhor com maior intimidade,pois não ha adjetivos suficiente para descrever a grandeza de Deus e das sua obras
e a que eu devo a isso?
ao acampamento e demais eventos da Igreja Batista em Ermelinda, que foram e ainda serão uma benção sem medida
pena não ter nenhuma foto do acamp´s para postar aqui para voçês.Então é isso aí
continuem lendo o meu Blog e por favor
Comentem.....................
ha.........vou coloccar uma foto aqui minha so pro Post não ficar vazio rsrsrsrsrsrs...........
Bração pra todos

Nenhum comentário: